quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que te faz sorrir?

O Irmão das Estrelas, Fernando Imaregna, me fez sorrir ao me presentear com um selinho. Seu blog faz sorrir com sua luz. E assim como as estrelas, também os sorrisos iluminam a vida.

Regrinhas do selo:
Postar o selo no blog;
Dizer duas coisas que te fazem sorrir.
Dizer o que te faz sorrir a respeito do blog que lhe presenteou
Indicar o selo de 05 a 20 blogs e avisar.

Parece simples responder à pergunta " o que te faz sorrir?". Sou uma pessoa sorridente. =). E meus sorrisos mais gostosos são os que brotam tão espontãneamente que deixam apenas uma sensação boa. Como preciso dizer duas coisas, direi: Primeiro estar viva já me faz sorrir. Segundo: aprender.

Viver!                                
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
(Gonzaguinha)

Blogs =)
Silvia - "Entre Aspas"
Dinorah - Dinoracomaganofim
Cristina - Silencio
Rodrigo - Rodrigo Szymanski
Orvalho do céu - Espiritual-poesia
Ives -Ives

10 comentários:

Fernando Imaregna disse...

Oi Dani...
Humpft...obrigado pelo carinho...

Meu espaço só possui "luz" porque é diariamente visitado por pessoas que a trazem, como você...

E onde impera a claridade das amizades descompromissadas, não há "escuridão" ou coisas ruins que adentre...

Hum rum...
Quando entro aqui lembro de minha Tati (Talita..filha)...parece o quarto dela quando mais jovem...
Hehehehe
Tudo rosinha ! Me bate saudade...

Bjos menina...bons sonhos e Deus te abençoe !

Dinorah disse...

Danizinha,
Não posso ver um sorvete sem expressar um sorriso, tampouco, mergulhar em um mar de águas mornas e cristalinas - Quem não sorri com isto heim?
Obrigada por indicar meu blog. um beijão pra você.
Dinorah

Dani Brito disse...

Gataaaaa, que lindo!
Fiquei lisonjeada com o selinho...sério amei de verdade!!
logo menos vou postar lá viu?
Obrigada!!!
Beijuuuu

♪ Sil disse...

Ô Dani, você sempre uma queridaaaaaa!
Obrigada pelo carinho do selo!

Um beijooooooooo!

Fernando Imaregna disse...

Oi Danizinha...Bom dia !

Recebi outro selinho...e tinha que fazer as tais indicações...mas todos merecem, mesmo...então até coloquei aleatoriamente 15 nomes solicitados, mas é de todos...pegue-o...

Bjos ! Deus te abençoe !

Rodrigo PJoteiro disse...

fiquei muito honrado

muito obrigado


fique na paz...

Passos silenciosos disse...

Oii Dani,
tem presente pra vc no meu blog!
xeroo

Carolina Filipaki disse...

Eu sei, eu sei, eu demorei!
Mas desta vez eu respondi.
Veja o que me faz sorrir!
Beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Danizinha
Desculpe-me a demora em agradecer-lhe tamanha gentileza, estive envolvida com cirurgia e estou em recuperação, conforme relato em meus Blogs.
Voi postá-lo e avisarei o dia a vc, tá???
Fique bem e com paz!!!
Bjm

Unknown disse...

Um sorriso faz outro existir... vc sorriu para mim e já estou aqui a mostrar os dentes rs.

Obrigadinha por lembrar dessa blogueira que anda tão ausente. Vou postar o selinho.

Até guria! =)