segunda-feira, 8 de junho de 2009

Outono

Poesia











OUTONO

Folhas secas dançam pelos ares e pelo chão

É outono outra vez
Flutuo pela ruazinha
Trago no coração os vestígios do amor que se desfez

Outono, ah outono!
Belos dias me proporciona
Tristes momentos me faz lembrar
Sempre me fazendo indagar:
Por que o amor facilmente me decepciona?

Tenho que voltar pra casa
Pisar no chão
Guardar as asas
Voltar à ilusão que dizem realidade

Por que me sinto com os pés no teto?
Por que recuso o caminho reto?
Vou ou fico?
Adeus!

by Daniella Dal'Comune-2001

2 comentários:

Carolina Filipaki disse...

É incrível o quanto eu gosto do outono!
Adoro as folhas secas no chão, aquelas árvores como as que aparecem na fotografia... O ventinho frio no rosto!
Belo poema para uma bela estação!

Alinizinha! disse...

oii danii
fiz um blog pra mim tbm :D
entra la http://mundodealines.blogspot.com/
beijos ta bem show o teu, vc escreve bem :D